Portal DCT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

1º Painel de Especialistas em Gestão Estratégica da Inovação

Acessos: 1440

Curitiba/PR - No dia 15 de agosto, foi realizado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), na cidade de Curitiba, o I Painel de Especialistas em Gestão Estratégica da Inovação para o Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Exército Brasileiro (SCTIEx) - I GeITEc EB.

O evento reuniu Reitores, Diretores, Gestores, Pesquisadores e representantes de diversas Instituições de Ensino Superior e Tecnológicos, órgãos do governo federal e estadual, Agências de Fomento e de Inovação, com o objetivo de discutir e contribuir com a Gestão Estratégica de Inovação e Tecnologia do Exército Brasileiro.
O I GeITEc EB contou com a participação das seguintes autoridades militares e civis: Gen Ex Juarez, Chefe do DCT; Gen Ex R1 Adhemar, Coordenador do SisDIA no Comando Militar do Sul; Gen Bda Aléssio, Cmt da 5ª Região Militar; Gen Bda Affonso da Costa, Cmt da 15ª Bda Inf Mtz e respondendo pelo Cmdo 5ª DE; Gen Bda R1 Carlos Roberto, representante do DCT junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI); Prof. Dr. Waldemiro Gremski, Reitor da PUCPR; Prof.ª Dra. Vanessa Ishikawa Rasoto, Vice-Reitora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); Prof. Dr. Neri dos Santos, Decano da Escola Politécnica da PUCPR; Sr. Evandro Razzoto, Coordenador de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior no estado do Paraná (SETI-PR); Sra. Gianna Sagazio, Diretora de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI/MEI); Sr. Nelson Hübner, Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP); Prof. Dr. Paulo Brofman, Diretor-Presidente da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná; Sr. Luiz Vianna, Diretor-Presidente dos Institutos Lactec; Sr. Filipe Cassapo, Gerente Executivo do Centro Internacional de Inovação do SENAI/PR; Sr. Gilberto Lima, Diretor do Parque e Incubadoras Tecnológicas do Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR); Profª Dra. Ana Sofia de Oliveira, Coordenadora de Pesquisa e Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Prof. Dr. Dálcio Roberto dos Reis, Coordenador de Pesquisa em Gestão da Inovação da Universidade Positivo (UP) e, demais Gestores, Pesquisadores e Especialistas da área de Inovação e Tecnologia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página